terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã

Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã!

A verdade é mais ou menos essa, cá estou eu, lembrei que escrever me faz bem e já havia um certo tempo que não transformava meus pensamentos em relatos...

Para atualizar os fatos:

Estou 1000% bem! Graças a Deus :) :)

Aquele período de quimioterapia e inúmeras picadas para coletar sangue já foram, em agosto fiz minha ultima sessão da químio branca, não tive nada de efeito colaterais das medicações e logo na primeira semana pós quimio os cabelos começaram a voltar a todo o vapor!

Em setembro passei pela tão esperada cirurgia, que também foi um sucesso, precisei usar dreno por alguns dias mas também não houve intercorrências e o meu movimento do braço esquerdo pode-se dizer que com algumas sessões de fisio, voltaram 100% à normalidade! Logo após tirar o dreno já estava Adrieli retomando duas atividades no trabalho e na vida social.

Tive um natal e ano novo maravilhosos, fiz um balanço das coisas que vivi em 2015 e continuei convicta de que muito mais ganhei do que perdi! Conheci pessoas maravilhosas que estiveram ao meu lado quando mais precisei! Meu jeito bobo de lidar com tudo que me acontecia sempre procurando o "lado bom" fez com que minha história se tornasse conhecida na minha cidade, muitas pessoas que eu não sabia quem eram se dirigiam a mim para trazer palavras de incentivo!

Atualmente continuo na guerra, essa semana completarei 16 sessões da radioterapia, apesar de ser bem mais tranquila que a quimioterapia, tenho que ficar fora da minha cidade a semana toda e aqui em Jaú aonde faço o tratamento o calor é in-su-por-tá-vel! Quanto as sessões, me sinto um bacon cada vez que entro na sala da Radio, morro de medo de queimar a minha pele, apesar do médico ter me passado a receita de uma pomada para aplicar 1hra antes da radio, sempre fico com um pé atrás!

 A música diz que o sol vai voltar amanhã, mas termino esse post torcendo mesmo pra que amanhã ele dê um trégua e venha chuva! hahaha

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário